A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/10/2015 15:24

Jovem é preso após matar homem a pauladas e golpes de faca e foice

Adriano Fernandes
Edivan afirmou que havia feito uso de cocaína e maconha e não se arrependia de ter cometido o crime. (Foto:Idest)Edivan afirmou que havia feito uso de cocaína e maconha e não se arrependia de ter cometido o crime. (Foto:Idest)

Edivan Moreira dos Santos, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado, logo após assassinar a pauladas e golpes de faca e foice, Valdete Pinheiro dos Santos, 46 anos, na cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Acusado de morte em guerra entre famílias é condenado a 13 anos
Mãe chora assassinato brutal do filho que já tinha perdido para as drogas

O crime ocorreu, por volta das 04h30 de hoje em uma residência da rua Irerê, no bairro Fênix. Segundo informações da Policia Militar, vizinhos viram sangue na porta da casa da residência e informaram um sobrinho de Valdete, que foi ao local e encontrou o corpo da vitima.

Em operação conjunto da Policia Militar e Civil, o rapaz foi preso em sua residência, 20 minutos após os agentes terem sido acionados. Com ele foi recuperada uma moto Honda CG 150 Titan, furtada de uma residência vizinha e utilizada na fuga. No local do furto foi encontrado o chinelo de Edivan, sujo de sangue.

Em depoimento à polícia, Edivan confessou ter atingido Valdete a pauladas e proferido ao menos 15 golpes de faca e foice. Edivan relatou que era ameaçado de morte por Valdete. O rapaz indicou onde havia deixado as armas utilizadas. Roupas e calçados ensanguentados também foram apreendidos.

Em entrevista ao site de notícias Idest, Edivan afirmou que havia feito uso de cocaína e maconha e não se arrependia de ter cometido o crime. "Antes ele do que eu. Não tenho remorso não. Matei. Já era", declarou o acusado, que foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O rapaz indicou onde havia deixado as armas utilizadas. (Foto:Idest)O rapaz indicou onde havia deixado as armas utilizadas. (Foto:Idest)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions