A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

15/05/2012 21:17

Jovem é preso com 1 kg de crack em ônibus; destino era Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Cerca de 1 quilo da droga foi apreendida após serviço reservado a PM e Polícia Federal apurarem informações sobre o tráfico (Foto: Divulgação)Cerca de 1 quilo da droga foi apreendida após serviço reservado a PM e Polícia Federal apurarem informações sobre o tráfico (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso nessa terça-feira (15), em Camapuã, após ser flagrado transportando aproximadamente 1 kg de crack em um ônibus que fazia a rota Chapadão do Sul/Campo Grande.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

O traficante, Rafael de Souza Neves Narcizo, foi detido pela Polícia Militar da Camapuã após o serviço reservado da PM, em conjunto com a Polícia Federal, terem apurado informações sobre o tráfico.

Rafael estava sentado em uma das últimas poltronas do ônibus e demonstrou atitude suspeita. Na abordagem, a droga foi encontrada na mochila do rapaz. No momento da prisão, ele disse que estava levando a droga para a Capital e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Entretanto, após ter sido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro de Boletim de Ocorrência, o Rafael disse que parte da droga seria usada para próprio consumo e outra parte seria vendida.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions