A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

18/08/2011 22:51

Jovem é preso com 106 kg de maconha escondida em carro

Vinícius Squinelo

Rapaz de 21 anos escondia o entorpecente em um veículo Ford Ecosport

Entorpecente estava escondido em compartimentos do Ecosport (foto: PM Amambai)Entorpecente estava escondido em compartimentos do Ecosport (foto: PM Amambai)

Na manhã de hoje a Polícia Militar de Amambai prenderam um jovem de 21 anos. A abordagem ocorreu na rua Coronel Valêncio de Brum, próximo a saída para Tacuru.

Segundo informações policiais, o rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, dirigia um

veículo Ford Ecosport xls 1.6 flex, placas MCX-6305 de Blumenau (SC). Os policiais abordaram o carro e percebendo o nervosismo do condutor realizaram uma revista minuciosa, localizando vários tabletes de maconha, que estava escondida em vários compartimentos.

Posteriormente o entorpecente totalizou 106 kg. O jovem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o veículo e a maconha, até a delegacia de polícia civil de Amambaí.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions