ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem é preso com 320 kg de maconha em carro furtado na BR-163

Apreensão foi realizada na tarde deste domingo (15), por volta das 16h30, no quilômetro 324

Guilherme Henri | 15/04/2018 21:54
Viatura da PRF e policial ao lado de Corolla apreendido com maconha (Foto: Divulgação/ PRF)
Viatura da PRF e policial ao lado de Corolla apreendido com maconha (Foto: Divulgação/ PRF)

Policiais rodoviária federais apreenderam 320 quilos de maconha em veículo furtado na tarde deste domingo (15), por volta das 16h30, no quilômetro 324, da rodovia BR-163, em Rio Brilhante – a 163 km da Capital. Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante.

A apreensão foi realizada depois que policiais abordaram veículo Toyota Corolla, de cor prata, com placas de Campo Grande, durante fiscalização de rotina.

Porém, foi visualizado tabletes de drogas dentro e no porta-malas do carro. Neste momento, foi dada voz de prisão aos seus ocupantes, contudo o motorista abandonou o veículo e conseguiu correr para dentro de um milharal de onde não foi encontrado.

O passageiro de 20 anos, morador de Conquista (MG) foi detido. Em fiscalização minuciosa ao veículo e consulta ao sistema foi verificado que a placa original do carro era de Divinópolis, onde foi furtado no dia 27 de fevereiro deste ano.

O rapaz confessou que ele o motorista pegaram o veículo carregado em Ponta Porã. Mas, disse não conhecer o condutor que fugiu. Apenas que seguia ordem passada por telefone celular.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias