A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/06/2014 09:46

Jovem é preso depois de tentar matar a tiros homem de 50 anos

Bruno Chaves

Um jovem de 28 anos foi preso pela polícia na noite de ontem (28) depois de tentar matar um homem de 50 anos na Rua Franklin Gomes da Silva, no Centro de Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro na Polícia Civil, militares da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no endereço. A informação preliminar era de que o autor estaria fugindo em um veículo de cor prata.

Os policiais abordaram o veículo e constataram que o motorista era a vítima. Valter Antônio Santos contou aos militares que lutou com o agressor para tomar a arma de fogo dele.

Depois de pegar o revólver de Reinaldo Lopes de Freitas, a vítima entrou no carro e fugiu. A arma, que estava embaixo do banco do motorista, tinha cinco capsulas deflagradas.

O objeto foi apreendido e os policiais iniciaram diligências para encontrar o autor, mas sem sucesso. Momentos depois, os militares foram informados de que Reinaldo estava na Rua Hermogenes Vieira Pontes. Ele foi localizado e preso.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions