ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é preso em flagrante após tentativa de homicídio

Michel Faustino | 23/12/2015 19:13

Michel Assaf de Souza, 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Fátima do Sul, a 446 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de suposta tentativa de homicídio na praça Getúlio Vargas, região central do município. Ao chegar no local, a PM abordou o jovem e outras pessoas, porém todos afirmaram desconhecer o fato, inclusive negaram ter havido briga.

Uma testemunha informou aos policiais que havia acontecido um espancamento e que a pessoa estaria caída no outro lado da rua, atrás de uma árvore no escuro. A testemunha afirmou ser Michel Assaf o agressor.

Os policiais encontraram a pessoa de Adilson Vicente dos Santos, 35 anos inconsciente, com várias lesões na cabeça e sangrando, sendo ainda percebido que a calça jeans da vítima estaria parcialmente queimada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital da SIAS, onde permaneceu internado e posteriormente foi encaminhando para Dourados.

Outra testemunha também afirmou aos policiais militares que o agressor seria a pessoa de Michel Assaf, ele relatou que mesmo após a vítima estar descordada o autor deferiu vários chutes na cabeça e colocando fogo na calça jeans, sendo que as testemunhas conseguiram intervir e apagar o fogo utilizando seus chinelos.

Durante diligências pela área central, os policiais localizaram Michel Assaf já próximo a Rua Presidente Vargas, que ao perceber a viatura tentou empreender fuga e resistir a prisão, mas sem êxito.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Hospital da SIAS, pois estava muito alterado, inclusive ameaçando e xingando os policiais. Após receber atendimento médico, todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Nos siga no Google Notícias