A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/05/2014 13:52

Jovem é preso em Jardim acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos

Mariana Lopes

Um rapaz de 23 anos foi preso em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter estuprado a enteada de 2 anos e o cunhado de 6. O caso aconteceu há 10 dias, mas ele estava foragido.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo informações do Dourados Agora, o rapaz foi denunciado pela ex-companheira, que notou marcas pelo corpo da menina. No posto de saúde, a médica que fez o atendimento suspeitou do abuso e orientou a mãe a procurar a delegacia.

A criança foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e o laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou o abuso sexual. Em seguida, a família descobriu que o menino também havia sofrido abusos.

Outra denúncia é de que o rapaz havia tentado subornar uma prima para que ela dissesse à polícia que as marcas nos corpo das crianças tinham ocorrido durante o banho.

O acusado havia sido preso há 10 dias em Campo Grande, mas fugiu da delegacia e estava foragido. Ele foi preso hoje em Jardim. O repaz deve responder por estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions