A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/05/2014 13:52

Jovem é preso em Jardim acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos

Mariana Lopes

Um rapaz de 23 anos foi preso em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter estuprado a enteada de 2 anos e o cunhado de 6. O caso aconteceu há 10 dias, mas ele estava foragido.

Segundo informações do Dourados Agora, o rapaz foi denunciado pela ex-companheira, que notou marcas pelo corpo da menina. No posto de saúde, a médica que fez o atendimento suspeitou do abuso e orientou a mãe a procurar a delegacia.

A criança foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e o laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou o abuso sexual. Em seguida, a família descobriu que o menino também havia sofrido abusos.

Outra denúncia é de que o rapaz havia tentado subornar uma prima para que ela dissesse à polícia que as marcas nos corpo das crianças tinham ocorrido durante o banho.

O acusado havia sido preso há 10 dias em Campo Grande, mas fugiu da delegacia e estava foragido. Ele foi preso hoje em Jardim. O repaz deve responder por estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions