A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/02/2011 13:43

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Caracol

Viviane Oliveira

Mesmo na frente do policial o acusado atirou três vezes contra a vítima

Faca e arma utilizadas nas tentativas de homícidio. (Foto: Divulgação)Faca e arma utilizadas nas tentativas de homícidio. (Foto: Divulgação)

Antônio Zacarias Arce, 24 anos, se envolveu em uma briga na saída de um bar e foi vítima de três tiros na madrugada deste domingo (27) na rua Pompilho Fernandes no centro de Caracol, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada porque o filho de Nereu Laranjeira Gutierres, 53 anos, levou uma facada no tórax de Antônio. Na briga o rapaz teve um corte no supercílio esquerdo provocado por um soco de Nereu.

Os dois foram levados para o hospital. Antônio foi retirado pela polícia pela porta dos fundos para evitar que fosse agredido, mas Nereu acabou descobrindo onde o rapaz estava.

Nereu após lutar com o policial, atirou três vezes contra Antônio. Nenhum dos tiros o acertou. O acusado foi imobilizado e encaminhado junto com a arma para a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista. Os dois, Antônio e Nereu, foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions