A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/07/2011 21:24

Jovem embriagado é detido após fugir de viatura da PM em Dourados

Ítalo Milhomem

O motociclista Lucas de Oliveira Silva, de 19 anos, foi detido após quase colidir com uma viatura policial. O jovem teria desrespeitado a sinalização de trânsito de pare, na rua Eulália Pires na área urbana do município de Dourados.

Após a ordem para que parasse ele conseguiu fugir, mas sendo alcançado quadras depois, após bater com a moto no portão da própria residência.

Lucas estava visualmente embriagado e confessou aos policiais que teria ingerido pelo menos quatro latinhas de cerveja. O jovem não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da motocicleta também esta vencida.

Durante a abordagem, a mãe do jovem, Maria Luzia de Oliveira Silva, de 55 anos, ofendeu os policiais, dizendo que eles eram safados, pilantras e que só prendiam inocentes e deixam todos os bandidos soltos.

Filho e mãe foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil local para o registro da ocorrência, que foi qualificada como direção perigosa de veículo em via pública, falta de permissão para dirigir, desacato e desobediência.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions