A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/07/2011 21:24

Jovem embriagado é detido após fugir de viatura da PM em Dourados

Ítalo Milhomem

O motociclista Lucas de Oliveira Silva, de 19 anos, foi detido após quase colidir com uma viatura policial. O jovem teria desrespeitado a sinalização de trânsito de pare, na rua Eulália Pires na área urbana do município de Dourados.

Após a ordem para que parasse ele conseguiu fugir, mas sendo alcançado quadras depois, após bater com a moto no portão da própria residência.

Lucas estava visualmente embriagado e confessou aos policiais que teria ingerido pelo menos quatro latinhas de cerveja. O jovem não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da motocicleta também esta vencida.

Durante a abordagem, a mãe do jovem, Maria Luzia de Oliveira Silva, de 55 anos, ofendeu os policiais, dizendo que eles eram safados, pilantras e que só prendiam inocentes e deixam todos os bandidos soltos.

Filho e mãe foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil local para o registro da ocorrência, que foi qualificada como direção perigosa de veículo em via pública, falta de permissão para dirigir, desacato e desobediência.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions