ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem embriagado é detido após fugir de viatura da PM em Dourados

Ítalo Milhomem | 03/07/2011 21:24

O motociclista Lucas de Oliveira Silva, de 19 anos, foi detido após quase colidir com uma viatura policial. O jovem teria desrespeitado a sinalização de trânsito de pare, na rua Eulália Pires na área urbana do município de Dourados.

Após a ordem para que parasse ele conseguiu fugir, mas sendo alcançado quadras depois, após bater com a moto no portão da própria residência.

Lucas estava visualmente embriagado e confessou aos policiais que teria ingerido pelo menos quatro latinhas de cerveja. O jovem não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da motocicleta também esta vencida.

Durante a abordagem, a mãe do jovem, Maria Luzia de Oliveira Silva, de 55 anos, ofendeu os policiais, dizendo que eles eram safados, pilantras e que só prendiam inocentes e deixam todos os bandidos soltos.

Filho e mãe foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil local para o registro da ocorrência, que foi qualificada como direção perigosa de veículo em via pública, falta de permissão para dirigir, desacato e desobediência.

Nos siga no Google Notícias