ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem embriagado e sem CNH atropela uma pessoa em Carnaval de Anastácio

Jorge Almoas | 05/03/2011 09:29

Um jovem de 20 anos atropelou uma mulher de 19 anos durante o Carnaval de Anastácio, município distante 135 quilômetros de Campo Grande. O homem conduzia desgovernado uma motocicleta e havia ingerido bebida alcoólica, além de não possuir habilitação.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, Ramão Diego Raimundo de Moraes, de 20 anos, conduzia a motocicleta Honda Titan, de placas HSM-5885, levando na garupa Maria Leontina Melo Cavalcanti.

Na Rua Coronel Ponce, próximo a uma festa de Carnaval, Ramão atropelou Evangela Pereira dos Santos, de 19 anos, que caminhava pela rua. Ela teve ferimentos no lado esquerdo do corpo e foi encaminhada para o posto de saúde.

Depois de atropelar Evangela, Ramão acabou derrubando a moto, o que levou Maria Leontina a ferir o cotovelo esquerdo, joelho direito, pé direito e mão esquerda.

Durante a abordagem policial, ficou constatado que Ramão não tem habilitação e que a motocicleta pertencia a Maria Leontina. Foi realizado teste de alcoolemia, que apontou 1,09 mg/l de álcool no organismo.

Porte de arma – A Polícia Militar de Aquidauana prendeu um homem que estava com uma faca de mesa próximo a uma festa de Carnaval no município.

No momento em que foi abordado, o homem jogou o objeto perto de uma árvore. Foi registrado boletim de ocorrência como Porte de Arma.

Nos siga no Google Notícias