A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2016 06:37

Jovem embriagado em veículo atropela e mata idoso de 73 anos em bicicleta

Renata Volpe Haddad

O ciclista Feliciano Vargas, 73, morreu ao ser atropelado por um carro conduzido por um jovem de 22 anos. O acidente aconteceu na MS-463, em frente ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, por volta de 19h de ontem (22). Foi constatado pela perícia que o autor estava embriagado.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem conduzia um carro VW Gol e relatou aos policiais que seguia pela Avenida Brasil e logo adentrou a rodovia. Após percorrer 500 metros, ouviu um barulho, quando percebeu que o ciclista havia batido no carro.

Ele relatou que parou cerca de 45 metros depois e quando desceu do veículo, viu que o idoso estava caído no chão. O jovem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, porém, ao chegarem no local, Feliciano já havia morrido.

Os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil que liberou o corpo da vítima à funerária. Foi feita uma vistoria no carro e uma garrafa de cerveja com líquido pela metade, estava no banco traseiro do carro. O jovem não quis fazer teste de alcoolemia e desta forma, foi elaborado um termo de constatação de embriaguez. Ele foi preso.

Segundo informações do site Porã News, Feliciano trabalhava em uma escola estadual vendendo doces. Ele voltava do serviço quando foi atingido pelo carro e arrastado por aproximadamente 50 metros sobre o asfalto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions