A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/07/2015 11:02

Jovem encontra granada em terreno baldio e polícia local aciona Bope

Viviane Oliveira
Granada foi desativa ontem em terreno do Bairro São Francisco. (Foto: divulgação) Granada foi desativa ontem em terreno do Bairro São Francisco. (Foto: divulgação)

O Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) desativou na tarde de ontem (9), uma granada encontrada em terreno baldio na Rua Souza Alves, no Bairro São Francisco, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

A granada foi encontrada enterrada por um morador de 24 anos, que capinava o terreno. A PM da cidade foi acionada e constatou que o objeto se tratava de um artefato de bomba. Eles, então, acionaram o esquadrão do Bope, que fica em Campo Grande.

Os policiais do Bope fizeram o procedimento de ações antibombas e desativaram o artefato. Foi feito uma relatório da situação, que será encaminhado para as autoridades.

Os militares disseram que a granada estava ativa e que em casos assim a Polícia deve ser acionada imediatamente, conforme fez o rapaz.




Para né! ativa coisa nenhuma, esse pessoal do Bofe fala isso pra todas que acham.
Presenciei os trabalhos e o que se ouviu foi a bomba que eles colocaram para destruir a granada que, diga-se de passagem, só tinha terra!
Para de ficar voando de avião e vão trabalhar!
 
TOYOSHI SATO em 10/07/2015 19:03:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions