A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/06/2015 09:17

Jovem encontrado com ferimento no pescoço morre no hospital

Viviane Oliveira

Jovem de 25 anos que foi encontrado com ferimentos no pescoço morreu na madrugada de hoje (18), em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Wellington Cavalheiro chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

De acordo com boletim de ocorrência, o avô do rapaz contou que ouviu uma movimentação estranha e quando chegou perto para ver o que estava acontecendo avistou dois homens saindo correndo do local.

A testemunha contou ainda que encontrou o neto caído na rua com ferimento no pescoço. O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz até o Pronto Socorro de Aquidauana, onde morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions