A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/11/2013 12:16

Jovem esfaqueia homem em clube e é morto quando "parte para cima" de policial

Graziela Rezende

Na madrugada de ontem (17), durante a sua folga, um policial militar efetuou um disparo contra um jovem de 21 anos, que morreu em um clube recreativo de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital. Na ocasião, a vítima esfaqueava um homem de 42 anos e o policial pediu a ele para largar a arma, sendo que o jovem não obedeceu e foi ferido com um tiro no pescoço.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a Polícia, o militar se identificou e, como o autor “investiu” também contra ele, o PM efetuou um disparo para o alto. Mais uma vez, não sendo obedecido, atirou na vítima. Quando adolescente, ele praticou atos infracionais como seis furtos, dois dano, desordem, vias de fato, receptação, ameaça, apropriação indébita, roubo e porte de drogas.

Já adulto, o jovem continuou a acumular delitos, sendo responsável por desacato, roubo, porte de drogas, quatro vezes por vias de fato, dez vezes por furto, cinco por ameaça, duas por violação de domicílio, seis por lesão corporal dolosa, já esteve duas vezes preso por porte de armas e ainda foi responsável por uma tentativa de homicídio.

O homem de 42 anos que foi ferido a golpes de faca foi socorrido para o hospital local, onde se encontra internado, conforme apurou o Campo Grande News.

Em nota, o Comando-Geral da Instituição informa que o militar foi ouvido na Delegacia da Polícia Civil e em seguida liberado. Para averiguar o fato, a Polícia Judiciária vai instaurar sindicância.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Parabéns ao policial por sua conduta. Infelizmente casos assim tem que acontecer para abrirmos os olhos e vermos que nossas casas de detenção de adolescentes não funcionam. O jovem há muito tempo já causa problemas a sociedade e foi necessário o policial ter essa atitude, para que possamos nos comover. Novamente, parabéns ao policial!
 
Renata Gnutzmann em 20/11/2013 20:02:54
Parabéns sr policial por tirar esse lixo das ruas .........
 
marcio benites em 18/11/2013 16:10:27
Parabéns ao Policial, que agiu em nome da lei e acabou de vez com a "brabeza" desse "jovem" (porém experiente criminoso). Infelizmente deve ter deixado algum familiar triste com a sua morte, mas esse cidadão não soube aproveitar as oportunidades que teve de refletir sobre sua vida marginal e se recuperar. Ainda bem que dessa vez a única vida que se perdeu foi a dele, a do bandido!!
 
laercio souza em 18/11/2013 14:10:17
Finalmente a justiça funcionou...parabéns ao policial pela pontaria.
 
Athaide Romero em 18/11/2013 13:31:16
Menos um nas ruas. Parabens ao policial!
 
Diego Silva em 18/11/2013 12:29:32
E promoção para esse policial claro. Olha só o tamanho do curriculum do morto, o cara já era PHD em bandidagem. Parabens policial, menos um para dar trabalho e ser sustentado pelo povo de bem quando estivesse preso.
 
Douglas Ruiz em 18/11/2013 12:28:50
depois de cometer tantos delitos ainda estava solto?
 
Marcia França em 18/11/2013 12:25:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions