A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/04/2015 20:46

Jovem esfaqueia o padastro ao saber que ele havia estuprado sua sobrinha

Alan Diógenes
Apesar de resistir à prisão, jovem foi detido é vai responder por por lesão corporal e resistência à prisão e por danificado a viatura. (Foto: TL Notícias)Apesar de resistir à prisão, jovem foi detido é vai responder por por lesão corporal e resistência à prisão e por danificado a viatura. (Foto: TL Notícias)

Um jovem esfaqueou o próprio padrasto, na tarde desta sexta-feira (03), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A motivação do crime seria a notícia de que o padrasto teria abusado sexualmente de sua sobrinha de 6 anos que mora com sua mãe.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Conforme o site TL Notícias, a mãe do jovem disse que se ele se apossou de uma faca e desferiu por várias vezes contra a vítima após receber do fato. Desesperado e ferido, o padrasto correu e teve ajuda de uma pessoa que passava em um veículo lhe. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado e apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e obteve êxito em abordar o suspeito que transitava em uma moto pela Rua Quixeramobim, ao lado do residencial onde ocorreram os fatos. Na abordagem, o suspeito se mostrou bastante nervoso e resistiu à prisão sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Ele vai responder por lesão corporal e resistência à prisão e por danificado a viatura.

Estupro - Quanto ao motivo do esfaqueamento, a avó da menina confirmou o crime de estupro praticado por seu atual companheiro e disse que o caso ocorreu nesta semana e que já está sendo investigado pela Polícia Civil e Conselho Tutelar do município que investiga o caso através da conselheira Mirian Herrera que inclusive, ouviu algumas pessoas e a criança para as providências.

 

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions