ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem estuprada por cinco pessoas assassinou um homem em 2012

Renata Volpe Haddad | 11/05/2015 18:05

A jovem de 19 anos violentada sexualmente por cinco pessoas na madrugada deste domingo (10), assassinou um homem em 2012. O crime aconteceu junto com outra mulher e a adolescente cumpriu medida socioeducativa há três anos.

De acordo com o site Dourados News, a mandante do crime, Lindalva Valdez, pode ser filha ou sobrinha do homem assassinado. O fato é apontado como o principal motivo de vingança, segundo a delegada Rozeli Dolor Galego.

“Sabemos que foi o homicídio que motivou a vingança, mas a identidade do homem ainda está sendo levantada para que possamos chegar à todas as provas”, pontuou.

A ação realizada pelos cinco homens no domingo volta a situação das “feirinhas” - como são denominadas as ações de estupro coletivo na Aldeia -, que não têm acontecido com frequência. “Não temos tido muitas denúncias como antes destas situações, esse caso foi a parte”, comentou a delegada.

Entenda o caso- A jovem deixava uma festa quando foi abordada e violentada por cinco homens, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os agressores relataram à polícia que foram contratados por uma mulher de 40 anos, que pagou R$ 80 para o grupo executar o crime. Segundo eles, a mandante queria se vingar da vítima.

Os irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, o ‘Zéri’, Oimando Arce Isnarde, 20, conhecido como ‘Caimando’, Aufifo Arce Isnarde, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contratado e recebeu o dinheiro. Durante o abuso a mulher chegou a passar mal e desmaiou. A vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro. Ela foi levada para o Hospital Universitário do município.

Os suspeitos foram presos no final da tarde de ontem e reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Os adolescentes foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias