A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/02/2012 09:40

Jovem fica gravemente ferido após ser agredido por adolescentes em Jardim

Elverson Cardozo

Tiago Echeverria, de 26 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido por dois adolescentes em frente a uma conveniência, na noite deste domingo (5), no centro de Jardim, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Segundo registro policial, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 0h50, na rua Duque de Caxias. Na delegacia, o jovem relatou que estava bebendo em frente ao estabelecimento e, por motivos não informados, foi agredido pelos menores.

Policiais da força tática, que faziam rondas pela região, encontraram o jovem bastante ferido em uma praça da cidade. Tiago sofreu um corte na têmpora de aproximadamente 15 centímetros, um corte na orelha e uma perfuração no lado direito do tórax.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Marechal Rondon, em Jardim. Os menores apontados como suspeitos não foram localizados pela polícia.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions