A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/09/2014 08:26

Jovem fura bloqueio policial 2 vezes, mas sofre capotagem e acaba preso

Luciana Brazil
Rapaz sofre capotagem e caba preso depois de furar bloqueio policial. (Foto: Dourados Agora)Rapaz sofre capotagem e caba preso depois de furar bloqueio policial. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 18 anos, identificado apenas como Alex, foi preso na noite de ontem (11), na BR-463, na região Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de furar o bloqueio policial por duas vezes e capotar o veículo. No carro, Ford Fiesta, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da PM (Polícia Militar) encontraram oito tabletes de maconha. De acordo com o site Dourados Agora, a quantidade não foi revelada. O rapaz foi levado para o Hospital da Vida e e permanece sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Conforme o Dourados Agora, no primeiro bloqueio, no Posto Pacuri, entre Ponta Porã e Dourados, Alex não obedeceu ordem de parada. Diante da fuga, a policia preparou novo bloqueio na BR-463, mas o suspeito também não parou. Logo depois de passar pelos policiais, o rapaz perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o interior do carro que ficou destruído, havia oito tabletes de maconha. Segundo informações, o rapaz tinha sido contratado para levar a droga de Ponta Porã, que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero (Paraguai) para Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions