ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem furta casa, volta para reclamar sobre B.O. e é morto a tiros

Viviane Oliveira | 21/12/2014 14:35

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por volta das 23h de ontem (20), na Rua Cajamara, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, José Igor dos Passos de Souza chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Acusado de ter cometido o crime, Carmelino Rodrigues, 44 anos, matou porque foi ameaçado pela vítima que furtou sua casa um dia antes, segundo relatos dele à polícia.

Conforme registro policial, José Igor foi atingido com um tiro do lado esquerdo do tórax e morreu no hospital. Após a informação, os policiais começaram a fazer rondas na região onde houve o disparo e encontrou o suspeito, Carmelino, que conduzia uma moto de origem estrangeira. Com ele, também foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e mais 5 que estavam no bolso.

Ao ser questionado sobre o crime, Carmelino relatou que um dia antes da confusão a vítima entrou em sua casa e furtou um notebook e um aparelho de som portátil. Ele, então, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência contra o rapaz, que não gostou e foi tirar satisfação dizendo “porque você deu queixa de mim", partindo para cima de Carmelino.

Momento, em que Carmelino sacou uma arma e disparou vários tiros contra a vítima, que ainda saiu correndo, mas foi atingido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias