A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/03/2014 12:00

Jovem gay é esfaqueado durante “festa” em frente a posto de gasolina

Bruno Chaves
No local, pessoas costumam se aglomerar para beber, dançar e ouvir música (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)No local, pessoas costumam se aglomerar para beber, dançar e ouvir música (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)

Um jovem gay de 19 anos foi esfaqueado na manhã de hoje (16) durante uma “festa” em frente ao Auto Posto Global, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Maicon Jhonny Vilharga Gilo foi atacado no tórax, por volta das 6h, enquanto dançava em frente a alguns veículos estacionados na rua. O agressor teria dito que não suportava “viadinhos” antes de atacar a vítima.

Depois de ser esfaqueado, Maicon perdeu o equilíbrio e caiu. Ele é conhecido na cidade como defensor da causa gay, conforme apurou o Sidrolândia News.

Amigos da vítima pediram socorro e carona até o hospital. No entanto, ela só foi socorrida depois que um amigo chegou ao local e fez o transporte até o pronto socorro.

Conforme o médico plantonista da unidade, Maicon não corre risco de vida.

Ainda segundo o Sidrolândia News, esta é a segunda tentativa de homicídio no mesmo local em menos de 30 dias.

Anteriormente, Ademir Vilhava da Silva, 26 anos, foi alvejado á queima roupa por um disparo de arma de fogo no mesmo lugar do esfaqueamento de hoje.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions