A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/12/2014 08:00

Jovem mata ex-namorada de 17 anos e ataca outras três pessoas com faca

Viviane Oliveira
Adan foi preso em flagrante. (Foto: reprodução Facebook) Adan foi preso em flagrante. (Foto: reprodução Facebook)

Em ataque de fúria, Adan Júnior da Silva Camargo, 18 anos, matou a golpes de faca a ex-namorada, Alessandra Lopes de Souza, 17 anos, tentou matar o namorado dela e os pais do rapaz, na noite de ontem (27) na Rua Clemêncio Antunes, no Jardim Antunes, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Ponta Porã informa, Adan invadiu a casa dos sogros da ex e a matou com diversos golpes de faca, em seguida ele tentou matar o atual namorado dela, Fabiano da Silva, 24 anos, e os pais do rapaz, identificados por Pedrina Félix da Silva, 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, 46 anos.

Alessandra foi morta com vários golpes de faca. (Foto: reprodução Facebook) Alessandra foi morta com vários golpes de faca. (Foto: reprodução Facebook)

Adan invadiu a casa dos sogros da vítima e começou a dar facadas em quem estava no local, mesmo ferido os pais conseguiram pedir socorro. O rapaz, então, trancou o imóvel e matou a menina com várias facadas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Adan ainda estava na casa, cercada por moradores que tentavam linchar o rapaz. Os militares tiveram que arrombar a porta, momento que o rapaz ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e chegou a ser espancado por alguns moradores.

O autor foi preso em flagrante e está em uma das celas da delegacia da cidade. Adan, que matou a ex, porque não aceitava o fim do relacionamento, tem passagem pela polícia por roubo e posse de drogas. 

Edson Clarindo sofreu várias lesões, Fabiano foi atingido por um corte no tórax e outro no braço direito e Pedrina, além de um corte no braço direito, ficou com a lâmina de uma das facas usadas pelo autor para os ataques, cravada nas costas. No local a polícia aprendeu mais duas facas utilizadas nos crimes.

As três vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O corpo de Alessandra foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions