A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/12/2014 08:00

Jovem mata ex-namorada de 17 anos e ataca outras três pessoas com faca

Viviane Oliveira
Adan foi preso em flagrante. (Foto: reprodução Facebook) Adan foi preso em flagrante. (Foto: reprodução Facebook)

Em ataque de fúria, Adan Júnior da Silva Camargo, 18 anos, matou a golpes de faca a ex-namorada, Alessandra Lopes de Souza, 17 anos, tentou matar o namorado dela e os pais do rapaz, na noite de ontem (27) na Rua Clemêncio Antunes, no Jardim Antunes, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ponta Porã informa, Adan invadiu a casa dos sogros da ex e a matou com diversos golpes de faca, em seguida ele tentou matar o atual namorado dela, Fabiano da Silva, 24 anos, e os pais do rapaz, identificados por Pedrina Félix da Silva, 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, 46 anos.

Alessandra foi morta com vários golpes de faca. (Foto: reprodução Facebook) Alessandra foi morta com vários golpes de faca. (Foto: reprodução Facebook)

Adan invadiu a casa dos sogros da vítima e começou a dar facadas em quem estava no local, mesmo ferido os pais conseguiram pedir socorro. O rapaz, então, trancou o imóvel e matou a menina com várias facadas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Adan ainda estava na casa, cercada por moradores que tentavam linchar o rapaz. Os militares tiveram que arrombar a porta, momento que o rapaz ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e chegou a ser espancado por alguns moradores.

O autor foi preso em flagrante e está em uma das celas da delegacia da cidade. Adan, que matou a ex, porque não aceitava o fim do relacionamento, tem passagem pela polícia por roubo e posse de drogas. 

Edson Clarindo sofreu várias lesões, Fabiano foi atingido por um corte no tórax e outro no braço direito e Pedrina, além de um corte no braço direito, ficou com a lâmina de uma das facas usadas pelo autor para os ataques, cravada nas costas. No local a polícia aprendeu mais duas facas utilizadas nos crimes.

As três vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O corpo de Alessandra foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions