A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

20/11/2013 07:32

Jovem morre ao ser baleado por 5 tiros enquanto trabalhava em Coronel Sapucaia

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos morreu ao ser baleado enquanto descarregada melancias próximo da linha internacional em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros da Capital. Segundo o registro da ocorrência, o crime ocorreu no fim da tarde de ontem (19).

Edivaldo Reis de Andrade trabalhava descarregando as frutas de um caminhão quando dois homens em uma moto atiraram cinco vezes contra ele. Uma pistola calibre .9 milímetros foi usada no crime.

Três dos disparos atingiram a região do tórax e do fêmur de Edivaldo. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no pronto-socorro da unidade de saúde da cidade.

A perícia da Polícia Civil recolheu cápsulas dos projéteis que atingiram a vítima. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Coronel Sapucaia e até o momento ninguém foi preso.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions