A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

31/07/2014 22:17

Jovem morre, após cápsula de cocaína estourar no seu estômago

Alan Diógenes

Um jovem de 20 anos morreu, nesta quinta-feira (31), após um cápsula de cocaína estourar dentro de seu estômago, em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava em ônibus da Bolívia, que estava indo para a São Paulo.

Conforme o Terra, de acordo com o delegado que registrou o caso, Luis Ojeda, o jovem, identificado como Abram Rosas Quiroga, teve convulsões no ônibus da empresa boliviana La Preferida, que vinha de Santa Cruz, no país vizinho. Os passageiros avisaram o motorista, que parou em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Levado ao Hospital Municipal de Miranda, Quiroga morreu por overdose. Após a necrópsia ser realizada, 69 cápsulas da droga foram retiradas do interior do corpo, totalizando 960 gramas.

O caso foi encaminhado para à PF (Polícia Federal) em Campo Grande, por a ocorrência ser de tráfico internacional de drogas.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions