ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem de 20 anos morta a facada havia ferido mulher presa pelo crime

Caroline Maldonado | 02/06/2014 08:28

A jovem de 20 anos que morreu ontem depois de levar golpes de faca em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, havia se envolvido em uma briga com a autora do crime. De acordo com o site Coxim Agora, Jéssica Costa Moreira teria desferido um golpe de faca no ombro esquerdo de Ana Maria Rodrigues, 20 anos, durante uma discussão.

Em seguida, Ana foi embora e retornou com uma faca e atingiu a vítima no tórax e na região do pescoço. O fato ocorreu na rua da Cohab, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Após receber as facadas, Jéssica correu para pedir socorro em um bar, onde morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo o site.

A Polícia Militar (PM) informou ao Coxim Agora, que Ana Maria foi presa próximo ao um posto de combustíveis nas margens da rodovia MS-35, quando tentava pegar carona para Alcinópolis. Como estava ferida, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em seguida foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Peritos do Núcleo de Perícias de Coxim estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O delegado Gustavo Mussi informou ao site que a jovem será indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado, por recurso que dificultou a defesa vítima.

Nos siga no Google Notícias