A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/12/2011 11:19

Jovem morre após veículo capotar na BR-163 entre Coxim e Sonora

Francisco Júnior

Cinco pessoas ficaram feridas

Acidente aconteceu após pneu de carro estourar. (Foto:Adriana Queiroz)Acidente aconteceu após pneu de carro estourar. (Foto:Adriana Queiroz)

Jaqueline Martins Soares, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h15 desta sexta-feira, no quilômetro 775, da BR-163, entre Coxim e Sonora. Ela era passageira de um veículo Fiat Palio, que capotou na pista.

Além da vítima, também estavam no veículo Fiat Palio, com placas de Bela Vista, o Maycon da Silva Ferreira, 24 anos, condutor, Geslaine Barbosa da Silva Fava, 23 anos, Cleberson Gomes Fava, 25 anos e duas crianças.

O acidente aconteceu após o pneu do carro estourar. O condutor perdeu o controle, atravessou a pista e capotou por cerca 50 metros, parando em meio ao matagal. Os pertences de todos que ocupavam ficaram espalhados pelo local. O veículo ficou totalmente destruído.

Jaqueline fraturou a perna e sofreu um traumatismo craniano e, no momento em que era atendida pelo bombeiro, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

As outras vítimas sofreram ferimentos leves. (Com informações do site Edição MS).

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions