A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/09/2014 13:28

Jovem morre atropelado por condutor que invadiu contramão e atingiu outro carro

Caroline Maldonado
Veículo atingido por Fiat teve a lateral destruída (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Veículo atingido por Fiat teve a lateral destruída (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem que deixava uma festa em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, atropelou quatro pessoas na noite de sábado (13), invadiu a pista contrária e atingiu um veículo Toyota Corolla, conduzido por um homem de 54 anos, de Umuarama/PR.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Um dos jovens atingidos morreu no local e o condutor do veículo que provocou o acidente fugiu. A vítima era Maycon de Albuquerque Zaguini, 21 anos, morador de Aquidauana.

De acordo com o jornal Dourados News, o jovem que dirigia o veículo Fiat/Uno atropelou também Matheus de Carvalho Custódio, 19 anos; Lucas Barreto Gonçalves, 19 anos e Vitor Evangelista Cunha, 18 anos. Os jovens foram internados no hospital Santa Rita, com ferimentos graves.

O condutor do carro foi identificado pela polícia e deve se apresentar na delegacia na segunda-feira (15). Ele seguia pela avenida Guaicurus no sentido Centro, quando atropelou os quatro jovens e bateu em um carro Corolla, que seguia com destino ao aeroporto. 

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions