ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem morre e 16 ficam feridos em acidente entre carro e microônibus

Luana Rodrigues | 16/04/2016 09:28

Vitor Renato do Nascimento, 19 anos, morreu ao bater de frente com um microônibus, na tarde deste sábado (15), na BR-158, em Aparecida do Taboado, cidade distante 467 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz teria invadido a pista contrária e causado o acidente. Outras 16 pessoas que estavam no microônibus ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas ao hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do microônibus de 38 anos, disse que vinha em sentido a cidade de Selvíria, quando, em uma curva, foi surpreendido por um Citroen Picasso, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo conduzido por ele.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu as vítimas até Ilha Solteira. Já o motorista do carro morreu no local e o corpo foi encaminhado o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Ainda segundo o boletim, os passageiros do microônibus são funcionários da empresa Eldorado e moram em cidades vizinhas ao local do acidente como vizinhas, como Três Lagoas, Ilha Solteira, Véstia e Selvíria. Eles tiveram ferimentos leves, mas estavam conscientes e orientados.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias