A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/10/2011 10:31

Jovem pega droga no Paraguai e é preso quando seguia para o PR

Nadyenka Castro

A Policia Rodoviária Estadual encontrou 104 quilos de maconha na picape Montana conduzida pelo rapaz de 23 anos

Um rapaz de 23 anos foi preso por volta das 22 horas desse sábado, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, quando seguia para o Paraná com carro cheio de droga que pegou no Paraguai.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fazia barreira na MS-385 quando avistou um veículo que retornou ao perceber a fiscalização.

Os policiais foram atrás da picape Montana, de placas de Brasília, Distrito Federal, e a encontraram parada, com o motorista dentro.

O veículo e o condutor foram levados para a base da PRE. No local os policiais fizeram uma varredura no automóvel e encontraram 101 tabletes de maconha, que totalizaram 104 quilos, escondidos em fundos falsos no assoalho e nas laterais da carroceria.

Conforme registro policial, João Adilson dos Santos, o motorista, disse que pegou o veículo já com a droga no estacionamento de uma loja em Pedro Juan Caballero e receberia R$ 600 pelo transporte até Guarapuava, Paraná.

João Adilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions