A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/04/2014 18:41

Jovem perde o controle de Uno, bate em poste e passageira morre na hora

Lidiane Kober
Veículo se partiu ao meio após percorrer vegetação e colidir contra poste de energia (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Veículo se partiu ao meio após percorrer vegetação e colidir contra poste de energia (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Grave acidente, na MS-134, entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina, próximo ao Jardim Tropical, matou Tainara Pereira, de 15 anos. A colisão ocorreu neste sábado (12), por volta das 15h.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com testemunhas, um Fiat Pálio seguia sentido Batayporã, quando o condutor, de 19 anos, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de energia elétrica, na lateral direita da pista.

Com violência do choque, Tainara, que acompanhava o motorista, morreu na hora. Segundo o site Novanews, a jovem residia com sua família na Vila Operária, em Nova Andradina.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, consciente e orientado.

Técnicos da Enersul foram até o local para restaurar a rede de alta tensão que ficou danificada após o choque. As cidades de Batayporã e Taquarussu ficaram sem energia elétrica durante o serviço.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions