ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Jovem procura pelo pai desaparecido há 12 dias em Costa Rica

Vinicius Squinelo | 12/08/2013 21:50

Diene Lais Silva, 24 anos, está procurando por seu pai, José Antonio Lima Silva, 45 anos, que desapareceu no dia 31 de julho na cidade de Costa Rica. A jovem recebeu informações de que ele pode estar entre Coxim e Alcinópolis.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Diene contou que na manhã do dia 31, por volta das 6 horas, seu esposo foi até o quarto onde o sogro dormia e não o encontrou. Silva teria saído de casa usando uma calça moletom azul escura, uma camisa moletom vermelha, tênis e não levou nenhuma bagagem.

A filha procurou pelo pai por toda cidade, e esta semana recebeu a informação de que ele estaria entre as cidades de Coxim e Alcinópolis, inclusive teria sido visto andando pela BR-359.

Segundo Diane, seu pai tem problemas com o uso abusivo de bebida alcoólica e problemas de memória. A jovem contou que o pai tem dificuldade para caminhar e manca de uma perna, além de uma cicatriz na garganta e outra na barriga, ambas decorrentes de cirurgias.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Silva deve entrar em contato através dos telefones (67) 9615-9718, (67) 9636-1282 ou 190.

Nos siga no Google Notícias