ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem que atropelou e matou menina de 6 anos paga fiança e é liberado

Liana Feitosa | 16/02/2015 18:31
No veículo conduzido por Vitor foram encontradas latas de cervejas e uma garrafa de Vodka. (Foto: Rogério Fernandes / Fátima Informa)
No veículo conduzido por Vitor foram encontradas latas de cervejas e uma garrafa de Vodka. (Foto: Rogério Fernandes / Fátima Informa)

Não está mais detido o motorista do veículo Citroën que atropelou Cibele Caroline Chaves Domingues, 6 anos, na noite deste sábado (14). Segundo o site Fátima Informa, ele pagou fiança e foi liberado. Vitor Molina, 21 anos, mora em Dourados, mas causou acidente em Fátima do Sul, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande.

Ele atropelou Cibele na Avenida 9 de julho, que era passageira na bicicleta conduzida pelo pai dela. Segundo o Fátima Informa, o jovem tentou fugir após atingir a bicicleta, mas acabou colidindo contra a traseira de outro veículo.

O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Fátima do Sul e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi indiciado por homicídio culposo, dirigir embriagado e negar socorro à vítima.

Segundo o site, no interior do veículo conduzido por Vitor foram encontradas latas de cervejas, todas consumidas, e uma garrafa de Vodka, consumida parcialmente. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias