A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/02/2014 20:44

Jovem que decepou mão de ex-esposa a facadas se apresenta à Polícia

Zana Zaidan
José chegou na delegacia acompanhado do advogado (Foto: Divulgação)José chegou na delegacia acompanhado do advogado (Foto: Divulgação)

Quase um mês depois de decepar a mão da ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento, José Edson Santos, de 27 anos, se apresentou na tarde de hoje (3) à Polícia. O crime a aconteceu no dia 6 de janeiro, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, cidade onde José Edson morava com Maria Cícera Solidade, de 24 anos.

Veja Mais
Assassinato e mão decepada de mulheres chocam no início de 2014
Homem decepa mão da ex-esposa por não aceitar fim de relacionamento

Segundo informações do site Edição de Notícias, o homem chegou à delegacia da cidade acompanhado de um advogado para ser ouvido pelo delegado Fábio da Silva Magalhães.

Depois de agredir a ex-esposa, o agressor conseguiu fugir e se escondeu em um matagal. Ele era procurado pelas polícias de Sonora e do estado vizinho, Mato Grosso.

O caso - O casal estava separado há alguns meses. O acusado morava em Rondonópolis (MT) e no início da semana foi até Sonora propor um acordo amigável à vítima.

No momento em que os dois ficaram sozinhos, José desferiu vários golpes de facão contra Maria. Além dela, José Cícero, 25, irmão da vítima, também foi atingido nos braços e nas mãos. Ele tentou salvar a irmã do agressor e iniciou uma luta corporal.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria, por sua vez, foi transferida para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos e a mão amputada.




Esse canalha merecia o mesmo tratamento: corta-se uma de sua mãos e o deixa solto!
 
LUIZ CARLOS em 03/02/2014 20:56:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions