ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem que desapareceu ao ir em festa é encontrado morto na fronteira

Alan Diógenes | 10/01/2015 20:15
Eduardo havia saído para ir à uma festa com amigos em Ponta Porã. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Eduardo havia saído para ir à uma festa com amigos em Ponta Porã. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O corpo de Eduardo Dias, de 37 anos, que se encontrava desaparecido desde terça-feira (6), foi encontrado por volta das 18 horas de ontem (9) na fronteira com o Paraguai. Ele havia quando saiu em companhia de amigos para uma festa em uma residencia em Ponta Porã.

Conforme o site Ponta Porã informa, como ele não voltou mais para a sua casa, familiares procuraram a sede da Policia Nacional do Paraguai e deram o alerta sobre o desaparecimento de Eduardo. Sendo que em seguida os policiais já saíram a procura de Eduardo, quando foram informado por populares que havia um corpo em ligeiro estado de decomposição nas proximidades da rua Fernando Dela Mora, no bairro Dom Bosco em Pedro Juan Caballero.

A policia interrogou Fernando Javier Cañete Silva (28), Sérgio Javier Gozalez (25) e Jose Luiz Antunes (23), de nacionalidade Argentina.

De acordo com as informações da Policia Nacional do Paraguai, Eduardo Dias, sofreu várias agressões e foi enforcado com um arame, que estava preso ao seu pescoço quando encontraram o corpo.

Nos siga no Google Notícias