A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/03/2011 18:30

Jovem que fraturou coluna em queda de prédio de banco passará por cirurgia

Viviane Oliveira

O estado de saúde Nathália de inspira cuidados

A jovem ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. (Foto: Rádio Caçula)A jovem ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. (Foto: Rádio Caçula)

Nathália Yamamoto Rodrigues, 19 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente três metros e meio do 1º andar de um prédio do Sicred (Sistema de Crédito Cooperativo) em Três Lagoas vai passar por uma cirurgia ainda nesta semana.

De acordo com o site Rádio Caçula, o hospital Sírio Libanês informou que a cirurgia, a qual a jovem passará ainda não foi marcada, mas deverá ser até o final da semana. Ela está usando um imobilizador e consegue movimentar os membros inferiores. O estado de saúde de Nathália inspira cuidados.

Acidente - Nathália é funcionária da ACETL (Associação Comercial Empresarial Três Lagoas) e caiu na última segunda-feira quando abriu uma porta que fica nos fundos do prédio que pertence ao Sicredi que atualmente está com um espaço cedido a Associação Comercial.

A jovem ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. A garota caiu de bruços, e com ferimentos graves foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora.

A vítima teve fratura na coluna. Devido à gravidade do ferimento Nathália foi transferida por volta das 14 horas de ontem (15) para o Hospital Sírio Libanês de Campo Grande.

Segundo o Sicredi, a obra de ampliação da cooperativa já está sinalizada e com placas de advertência. A jovem recebeu toda a assistência necessária por parte das instituições.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



Vamos torcer, para que tudo corra bem com essa jovem.Que a cirurgia seje um sucesso, e que não fique com sequelas.Espero também, que a empresa se reponsabilize pelo ocorrido, e arque com as despesas hospitalares.
 
neide de oliveira em 16/03/2011 10:53:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions