ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem que fraturou coluna em queda de prédio de banco passará por cirurgia

Viviane Oliveira | 16/03/2011 18:30

O estado de saúde Nathália de inspira cuidados

A jovem ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. (Foto: Rádio Caçula)
A jovem ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. (Foto: Rádio Caçula)

Nathália Yamamoto Rodrigues, 19 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente três metros e meio do 1º andar de um prédio do Sicred (Sistema de Crédito Cooperativo) em Três Lagoas vai passar por uma cirurgia ainda nesta semana.

De acordo com o site Rádio Caçula, o hospital Sírio Libanês informou que a cirurgia, a qual a jovem passará ainda não foi marcada, mas deverá ser até o final da semana. Ela está usando um imobilizador e consegue movimentar os membros inferiores. O estado de saúde de Nathália inspira cuidados.

Acidente - Nathália é funcionária da ACETL (Associação Comercial Empresarial Três Lagoas) e caiu na última segunda-feira quando abriu uma porta que fica nos fundos do prédio que pertence ao Sicredi que atualmente está com um espaço cedido a Associação Comercial.

A jovem ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. A garota caiu de bruços, e com ferimentos graves foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora.

A vítima teve fratura na coluna. Devido à gravidade do ferimento Nathália foi transferida por volta das 14 horas de ontem (15) para o Hospital Sírio Libanês de Campo Grande.

Segundo o Sicredi, a obra de ampliação da cooperativa já está sinalizada e com placas de advertência. A jovem recebeu toda a assistência necessária por parte das instituições.

Nos siga no Google Notícias