A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/04/2011 16:30

Jovem que fugiu após matar motociclista é impedido de dirigir

Nadyenka Castro

Rapaz fazia aulas de autoescola

O rapaz de 18 anos que fugiu após matar um motociclista em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, está impedido de dirigir.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil pediu à Justiça a suspensão do direito de conduzir veículos do jovem. O pedido foi aceito e então o rapaz está, temporariamente, impedido de dirigir.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 6 de fevereiro deste ano. O jovem conduzia uma caminhonete F-1000 e atingiu a motocicleta Honda Titan pilotada por Mauro Fiorino, 35 anos.

O rapaz fugiu do local sem prestar socorro e, de acordo com relato de testemunhas, fazia manobras perigosas quando houve o acidente.

Na época da colisão ele estava em processo de retirada da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele fazia aulas de autoescola.

Motociclista morre após acidente com caminhonete em Três Lagoas
Trânsito contabiliza seis mortes este ano na cidadeO motociclista Mauro Fiorino, 35 anos, morreu após acidente ocorrido esta madrugada, no Bairro da...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Esse tipo de infração, gerando ou não morte, deveria ser punido com a cassação permanente da CNH ou, no mínimo, por uma suspensão de longo prazo.
 
Eduardo Figueiredo em 06/04/2011 04:45:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions