A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

14/05/2014 12:40

Jovem que levaria droga para Minas Gerais é preso em Três Lagoas

Bruno Chaves
Tabletes de maconha estavam escondidos em um fundo falso de uma Fiorino (Foto: Divulgação/PRE)Tabletes de maconha estavam escondidos em um fundo falso de uma Fiorino (Foto: Divulgação/PRE)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu, na terça-feira (13), um jovem de 24 anos com 47 tabletes de maconha que seriam levados para Capinópolis (MG). O flagrante ocorreu no KM 15 da rodovia MS-377, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PRE, após abordagem, o motorista de um Fiat Fiorino, com placas de Capinópolis, ficou nervoso e levantou suspeitas.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram, atrás dos bancos do passageiro e do motorista, junto ao assoalho, um fundo falso coberto por massa plástica.

A maconha estava escondida dentro do recipiente. Depois de ser pesada, totalizou 17,8 kg.

Após ser interrogado, o jovem confessou que pegou a droga em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros da Capital, para levar ao município mineiro.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions