ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem que matou adolescente em aldeia foi preso embaixo de ponte

Caroline Maldonado | 19/05/2015 11:53

O estudante Dejair da Silva Nunes, 19 anos, que matou a golpes de faca um adolescente indígena de 15 anos, foi preso quando se escondia embaixo de uma ponte. O crime aconteceu na madrugada de segunda (11), na aldeia Brejão, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, após matar Samuel Figueiredo Lisboa, o suspeito se escondeu sob a ponte do Rio Urumbeva, mas um primo da vítima deu a localização aos policiais e ele foi preso na terça-feira (12).

Dejair é estudante em Sidrolândia e não é indígena, segundo a delegada responsável pelo caso, Tháis Cavalcante França. Conforme as testemunhas, Dejair se irritou ao achar que uma ofensa era para ele, por isso pegou uma faca e matou a vítima.

Eles estavam na casa da mãe do suspeito do crime, consumindo bebida alcoólica com outros amigos, no momento do crime. “O autor escutou a vítima chamando alguém de 'viado' e pensou que era para ele. Conforme as testemunhas, então ele pegou uma faca na cozinha e cometeu o assassinato”, contou a delegada.

Dejair foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso por motivo fútil. A pena pode variar entre 12 e 30 anos, de acordo com a delegada.

Nos siga no Google Notícias