A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/03/2014 13:15

Jovem que matou travesti de 14 anos diz que cometeu crime ao flagrar roubo

Bruno Chaves
Rafael foi preso e confessou o crime (Foto: Jornal da Nova)Rafael foi preso e confessou o crime (Foto: Jornal da Nova)

Um jovem de 23 anos que é suspeito de matar o adolescente Vitor Leandro Alves da Silva, 14 anos, conhecido como a travesti Vanessa, confessou o crime e disse que cometeu o ato ao flagrar o roubo da casa onde morava. A travesti foi assassinada ontem (10) em uma edícula de Angélica – a 263 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Polícia investiga se travesti morto teve relação sexual com autor do crime
Travesti de 14 anos é encontrada morta embaixo de cama

Rafael Nantes dos Santos foi preso, ainda ontem, em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, ao tentar embarcar em um ônibus de viagem com destino a São José do Rio Preto (SP). Ele confessou que matou a travesti e abandonou o corpo dela jogado embaixo da cama.

Os dois brigaram antes de ela ser morta, conforme informou o site Ivi Notícias. "Estava chegando em casa e percebi que a porta estava destrancada, quando entrei, deparei com o rapaz, ele estava tentando furtar minha casa, como estava com efeito de álcool, não me lembro de como matei, mas foi com um fio", disse o suspeito.

Familiares do suspeito disseram à polícia que Rafael estava sendo ameaçado de morte por uma travesti, mas não soube dizer quem. Na noite anterior ao crime, ele pediu para dormir na casa da avó.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions