ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem que morreu em acidente na BR-163 pediu carona na Capital

Elverson Cardozo | 29/02/2012 23:58

Segundo a Polícia Civil, adolescente pediu carona com outras duas amigas. As jovens sofreram ferimentos de menor gravidade e continuam internadas

Acidente acontece na tarde desta quarta-feira. (Foto: Idest)
Acidente acontece na tarde desta quarta-feira. (Foto: Idest)

A jovem de aproximadamente 16 anos que morreu na tarde desta quarta-feira (29), em um acidente envolvendo duas carretas na BR-163, pediu carona em Campo Grande, segundo a Polícia Civil.

A vítima, Tayná Cipriano Santos, estava na companhia de Cris Aricler Moreira, 19 anos e Adriana Silva Santos, de 20 anos. As garotas, segundo a polícia, pediram carona ao condutor do veículo, Antônio Carlos Alves da Moto, de 36 anos, na Capital.

Elas pretendiam ir até a cidade de Rio Verde. Ainda não há informações sobre o que as vítimas pretendiam fazer na cidade.

Antônio Carlos já prestou depoimento e foi liberado. O motorista foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Na manhã desta quinta-feira (1), o condutor da primeira carreta, Gerson Romão Alves, 39 anos, deve prestar depoimento, juntamente com Cris Aricler e Adriana, que estão internadas no hospital municipal da cidade e devem receber altas amanhã.

Nos siga no Google Notícias