A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/02/2012 23:58

Jovem que morreu em acidente na BR-163 pediu carona na Capital

Elverson Cardozo

Segundo a Polícia Civil, adolescente pediu carona com outras duas amigas. As jovens sofreram ferimentos de menor gravidade e continuam internadas

Acidente acontece na tarde desta quarta-feira. (Foto: Idest)Acidente acontece na tarde desta quarta-feira. (Foto: Idest)

A jovem de aproximadamente 16 anos que morreu na tarde desta quarta-feira (29), em um acidente envolvendo duas carretas na BR-163, pediu carona em Campo Grande, segundo a Polícia Civil.

A vítima, Tayná Cipriano Santos, estava na companhia de Cris Aricler Moreira, 19 anos e Adriana Silva Santos, de 20 anos. As garotas, segundo a polícia, pediram carona ao condutor do veículo, Antônio Carlos Alves da Moto, de 36 anos, na Capital.

Elas pretendiam ir até a cidade de Rio Verde. Ainda não há informações sobre o que as vítimas pretendiam fazer na cidade.

Antônio Carlos já prestou depoimento e foi liberado. O motorista foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Na manhã desta quinta-feira (1), o condutor da primeira carreta, Gerson Romão Alves, 39 anos, deve prestar depoimento, juntamente com Cris Aricler e Adriana, que estão internadas no hospital municipal da cidade e devem receber altas amanhã.




Sem querer culpar as garotas que estavam de carona na carreta que vitimou a saudosa Senhora Shirley Cardeal de Souza. Mas tudo leva a crer que o motorista da carreta estava desatento na direção de seu caminhão. Provavelmente estavam numa boa prosa na boléia do caminhão e não se deram conta da obstrução da pista.
 
Mário Ney Corrêa Anastácio em 01/03/2012 10:07:19
tia shirley! foi um honra ser seu sobrinho , saudades eterna
obrigado por tudo que fez por mim
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA
 
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA em 01/03/2012 04:19:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions