ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem que morreu em acidente na BR-163 pilotava motocicleta

Aline dos Santos | 10/06/2011 09:54
Acidente fez terceira vítima em menos de 24h na BR-163. (Foto: Juliana Ávila Lambert/Edição MS)
Acidente fez terceira vítima em menos de 24h na BR-163. (Foto: Juliana Ávila Lambert/Edição MS)

O jovem que morreu no acidente entre uma moto e um caminhão hoje na BR-163 era piloto da motocicleta. Jeferson Rodrigues Espíndola, de 21 anos, morreu no local.

De acordo com o relato do passageiro Tiago Vinicius Ribeiro, de 19 anos, a motocicleta bateu na traseira de um caminhão bi-trem. Ambos seguiam no sentido Rio Verde a São Gabriel do Oeste. O condutor do caminhão não parou. Acredita-se que ele não tenha percebido a colisão na traseira do veículo.

Jeferson tinha acabado de sair do serviço e retornava para a casa. Ele é funcionário do frigorífico Aurora, localizado a 5 km de São Gabriel do Oeste. O motociclista e o carona estavam de capacete. Porém o capacete de Jefferson estava com a jugular, como é chamado o fecho na altura do pescoço, aberto.

O corpo do motociclista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Tiago sofreu ferimentos e foi levado ao hospital de São Gabriel do Oeste. Ele não corre risco de morte. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) alertou as bases sobre o caminhão envolvido no acidente.

Ontem à tarde, duas pessoas morreram em acidente na BR-163. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias