A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/04/2011 08:46

Jovem quebra orelhão e ateia fogo em viatura da Polícia

Aline Queiroz

Confusão foi na Vila Vargas, distrito de Dourados

Preso porque depredou um orelhão, Maycon Escocio de Lima, 20 anos, ateou fogo na viatura onde era transferido para a delegacia. A confusão foi ontem, em Vila Vargas, distrito de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo matéria do site Dourados Agora, o rapaz mora na Rua João Eduardo Izidoro, onde foi flagrado instantes depois de danificar o telefone público.

Maycon acabou detido e, quando estava na viatura, usou um isqueiro que tinha para atear fogo no teto do veículo da PM (Polícia Militar).

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público do orelhão e da viatura.




Primeiro lugar, eu acho que a Justica deveria endurecer com criminosos, Aumentado essa Fiancas, de acordo com o crime, nem uma finca poderia ser inferior a a 50 salarios minimo. esse montante seria acrescido en 20% a cada nivelde crime. para os crimes Odindo, todos teriam que ser na faixa de 200 salario minimo, e doado para a Justica, para ( H.C ) para livrar bandido teria pagar, primeiro pagar o valor equivalente o vlr da fianca, e se nao for aceito a liberacao do meliante, esse dinheiro ja era, fica para a Justica, so assim os cara vao pensar duas vezes em cometer crime.
 
helio Cruz Alencar em 04/04/2011 10:03:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions