A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/01/2011 20:14

Jovem questiona namorado sobre telefonema e é agredida com socos

João Humberto

Uma jovem de 26 anos questionou o namorado de 24 anos sobre um telefonema que ele recebeu hoje, por volta de 0h30, e acabou sendo agredida com socos. O autor ainda apertou sua garganta e a jogou ao chão.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema às 17h57 e relatou que a agressão aconteceu na residência do casal, na rua Napoleão Linhares, bairro Itapoá. Ela disse que vive com o namorado há um ano e eles nunca se desentenderam.

Na madrugada deste domingo, quando o telefone celular do namorado tocou, ele foi até o banheiro e quando retornou ao quarto, foi questionado pela namorada sobre a ligação. O autor apagou o número da ligação, quando a namorada jogou o aparelho na parede.

Após desentendimento entre o casal, o autor desferiu vários socos contra a namorada, apertou sua garganta e a derrubou no chão. A jovem foi até o Hospital Reynaldo Massi e fez exame de corpo de delito.

Aparentemente, de acordo com a polícia, a vítima apresentava hematoma embaixo do olho direito e tinha escoriações pelo corpo. Ela ainda reiterou que a casa é de sua propriedade, assim como os móveis e que o autor vai todas as noites dormir no local, mas que agora quer terminar o relacionamento com ele.




AiAiAi AMOR AMOR AMOR...é mulherda e o amor próprio onde fica... ahh e mais homen assim só serve pra encher cadeia, o que elas querem com isso...Maria da penha no machão. sem conversar solta o delegado em cima dele.
 
sandra lima em 23/01/2011 10:06:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions