A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/03/2014 10:38

Jovem sai para pescar com funcionário e desaparece de rancho em Coxim

Graziela Rezende

 

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

A Polícia busca saber o paradeiro de Gilson Estevão Lopes, 22 anos, morador de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Juntamente com um funcionário, a vítima foi pescar no Rancho do Gavião, localizado na zona rural de Coxim. No entanto, a última vez que em que foi visto foi às 6h deste domingo (9).

O seu funcionário, Ronaldo Ramires Koch, 41 anos, disse que percebeu que ele não estava mais no acampamento, desde a noite de ontem (8) e então passou a procurá-lo. Já o proprietário do rancho disse que viu a vítima na estrada nesta madrugada, andando descalço e com uma garrafa de água na mão.

A vítima disse a ele apenas que “estava indo por aí”. O funcionário de Gilson entrou em contato com a família e eles ressaltaram que a vítima não possui alterações mentais nem faz uso de medicamentos controlados.

O fato foi registrado como desaparecimento de pessoa e está sendo investigado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions