A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/02/2012 23:32

Jovem se entrega à polícia e confessa assassinato de universitário em Dourados

Elverson Cardozo

Na saída da delegacia o autor foi agredido por familiares da vítima

Gustavo Rodrigues, de 19 anos, se entregou à polícia na noite desta quarta-feira (8), em Dourados. Ele confessou o assassinato do universitário Adan Gabriel Sauro Marques, de 21 anos, no último sábado (4). Ao sair da delegacia, o autor foi agredido por familiares da vítima.

Aos policiais, Gustavo afirmou que matou o estudante de educação física com três tiros. Ele chegou ao 1º distrito policial da cidade, acompanhado de seu advogado e com a arma do crime – um revólver calibre 38.

Em depoimento, o jovem afirmou que tinha uma rivalidade antiga com Adan, quando uma pipa que soltava caiu no quintal da casa do universitário, que passou a encará-lo na rua.

No dia do assassinato, contou, a vítima teria lhe mostrado um revólver e feito ameaças. Gustavo voltou até sua casa para buscar uma arma e pediu que um amigo o acompanhasse.

O jovem efetuou quatro disparos na direção do estudante; três deles atingiram Adan Gabriel.

(Com informações Dourados News)

Universitário é assassinado a tiros em Dourados
Adam Gabriel Sauro Matos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (4), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, município distante 225 quilômetro...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions