ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem sequestrado em bar foi morto com 26 golpes de chave de fenda

Viviane Oliveira | 13/10/2015 11:23
Tiago foi encontrado morto à margem do Rio Santa Luzia. (Foto: Alvorada Informa)
Tiago foi encontrado morto à margem do Rio Santa Luzia. (Foto: Alvorada Informa)

O assistente de serviços gerais Tiago Gregório de Almeida, 33 anos encontrado morto no início da tarde de ontem (12), à margem do Rio Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, foi atingido a golpes de chave de fenda. No corpo do rapaz, foram encontradas 26 perfurações, sendo nas axilas, pescoço e tórax.

Testemunhas relataram que por volta da meia-noite de domingo (11), Tiago e Dieilon Mattos estavam bebendo no bar Night Festa, na Vila Nova, quando um veículo branco se aproximou e um homem exigiu que os dois entrassem no carro.

Na tarde desta segunda-feira (12), Tiago foi encontrado morto. Já Dieilon foi localizado com ferimentos na cabeça próximo a ponte do rio por funcionários da CCR Via MS, concessionária que administra a BR-163, e encaminhado para o Hospital Francisca Ortega no município. A vítima será ouvida pelo delegado Christian Duarte Mollinedo assim que receber alta médica.

Tiago, conforme a assessoria da Polícia Civil, não tinha passagens pela Polícia. Dieilon foi candidato a vereador na cidade, mas não conseguiu se eleger.

Nos siga no Google Notícias