A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/08/2013 07:03

Jovem sobe em árvore e dá trabalho para o Corpo de Bombeiros

Aliny Mary Dias
Rapaz de 24 anos ficou horas em cima da árvore (Foto: Edição de Notícias) Rapaz de 24 anos ficou horas em cima da árvore (Foto: Edição de Notícias)

Um jovem de 24 anos deu trabalho a uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O rapaz subiu em uma árvore a 20 metros de altura do chão e os militares tiveram que escalar para resgatá-lo.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Conforme os bombeiros, o jovem é paraguaio e estava psicologicamente abalado. Após subir e balançar nos galhos das árvores, o jovem corria risco de cair da planta, pois os galhos estavam secos.

Diante da situação, os militares tiveram que escalar a árvore. Quando estava a poucos metros do rapaz, o jovem pulou da planta e tentou fugir. Os militares conseguiram capturá-lo e, após algumas horas de trabalho, o jovem foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura sem ferimentos graves.

 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions