A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

26/07/2014 19:55

Jovem surta e coloca fogo no próprio carro

Alan Diógenes

Leandro Duarte da Silva, 31 anos colocou fogo em seu próprio veículo na tarde deste sábado (26) em Fátima do Sul. O fato ocorreu na Rua Rio Dourados.

Conforme informações do site Siliga News, Leandro passa por problemas psicológicos, e a família reclama do descaso que o jovem vem passando por falta de tratamento adequado.

Segundo familiares há vários dias o rapaz vem tendo diversas crises, o pai do mesmo disse a nossa reportagem que no ultimo domingo evitou que o filho se jogasse nas águas do Rio Dourados, e ontem o mesmo tentou mais uma vez tirar sua própria vida.

O pai disse que na tarde de hoje, após um descuido o filho colocou fogo em seu próprio veículo, um Fiat/Uno.

O fogo consumiu todo o veículo e foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

A Policia Militar esteve no local, e deteve Leandro que estava bem alterado, tentando agredir populares, membros da família e até policiais.

Ele foi detido e encaminhado para o 1º DP de Policia Civil.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions