A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/04/2012 08:07

Jovem suspeita de planejar roubo e sequestro de taxista é presa

Aline dos Santos

A jovem suspeita de ser mentora do sequestro de um taxista foi presa ontem em Vicentina. Conforme a Polícia, Suelen Escócio de Lima, de 20 anos, tem residência no município e também em Fátima do Sul, de onde solicitou a corrida. No último dia 17 de março, por telefone, ela contratou um taxista para levá-la a Dourados.

Veja Mais
Mulher e dois adolescentes sequestram e roubam taxista durante corrida
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Perto da praça central de Fátima do Sul, na avenida 9 de julho, a mulher aguardava o taxista com dois adolescentes, ambos de 16 anos.

Durante o trajeto, em trecho da MS-376, perto do Travessão do Guilherme, a mulher pediu para parar o carro alegando que era gestante e estava com enjôo.

Assim que o taxista estacionou e a passageira desceu, os dois rapazes passaram uma corda no pescoço do motorista, que reagiu e foi agredido a facadas na mão esquerda.

Ele foi amordaçado e levado para Dourados, onde foi deixado em uma estrada. O trio fugiu levando o Gol, celular e dinheiro. O taxista, de 47 anos, conseguiu se soltar e pedir ajuda numa residência próxima.

Na manhã do dia 18 de março, na BR-463, a Polícia Rodoviária Federal tentou abordar o veículo roubado, mas o condutor furou a barreira. Após perseguição, os adolescentes foram apreendidos. Eles contaram que ela é casada com um presidiário.

Conforme o Fátima News, a presa foi levada para o 1º distrito de Polícia Civil de Dourados.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions