A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/04/2012 10:53

Jovem tem 80% do corpo queimado em Chapadão do Sul

Luciana Brazil
Menina é transferida para Santa Casa com 80% do corpo queimado. (Foto:Correio News)Menina é transferida para Santa Casa com 80% do corpo queimado. (Foto:Correio News)

Uma jovem de 19 anos teve 80% do corpo incendiado na noite de quarta-feira (25), por volta das 19h, em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. Cássia Cristina estava em frente a uma escola pública quando um homem de capuz, ainda não identificado, se aproximou e ateou fogo na jovem.

A vítima tentou fugir e pedir ajuda em um restaurante que fica próximo ao local. Populares socorreram a menina com toalhas molhadas e em seguida a jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. Ainda na noite de quarta-feira, Cássia Cristina foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima registrou na terça-feira (25) um Boletim de Ocorrência por ameaça. A jovem recebeu, um dia antes do crime, um bilhete onde o suspeito ameaçava a vida da jovem.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions