A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/01/2015 18:52

Jovem tem casa incendiada por vizinho após briga em Três Lagoas

Alan Diógenes
Moradora alega que incêndio foi criminoso. (Foto: TL Notícias)Moradora alega que incêndio foi criminoso. (Foto: TL Notícias)

Após brigar com a vizinha, um jovem ateou fogo na residência dela localizada na Rua Das Seriemas, no bairro Carioca, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência), Dara Lino dos Santos, de 19 anos, informou que momentos depois de brigar com um rapaz identificado como Fábio, filho de sua sua vizinha que mora em um bar em frente à sua casa, ela decidiu sair de casa. Quando retornou, sua casa já estava em chamas. Ela acusa Fábio de ter provocado o incêndio.

O fogo atingiu o quarto principal do complexo que possui três cômodos, queimando um guarda roupas, cama, além de muita roupa e outros móveis.

As chamas tomaram grandes proporções e queimaram também o teto do quarto e uma parte do telhado do resto da casa. Devido ao calor gerado pelas labaredas, a estrutura física da casa também ficou comprometida, pois as paredes ficaram com grandes rachaduras.

Pode-se notar que os cabos de energia estavam queimados, o reforçou que o fogo pode ter dado incido com um curto circuito, mas isso só será possível comprovar depois que for feita a perícia por parte da Polícia Civil para o caso.

O incêndio deixou os moradores vizinhos bastantes assustados, mas ninguém ficou ferido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions